sábado, 2 de outubro de 2010

Heidi Klum fora da Victoria's Secret!

Como assim a Heidi Klum se aposentou da Victoria’s Secret???
A minha Angel preferida depois da Alessandra Ambrosio!!!
Depois de treze anos trabalhando pra marca ela não irá desfilar em 2010. Eu não aceita que um dos maiores símbolos da VS saia assim, sem um desfile triunfal de despedida. Quem é que vai conseguir ter quatro filhos e ficar com aquele físico incrível? Quem vai ficar até os 37 anos na VS? Quem vai se preencher o seu lugar?
As respostas das duas primeiras eu não tenho ideia, mas a ultima com certeza é: ninguém!
E eu quero fazer duas perguntas pra ela:
Primeira: Como assim ela não vai mais posar pra campanha de biquíni?
Segunda: Porque ela não vai revelar “O Segredo de Victoria”?
Quem sabe um dia The Fashionisth terá a resposta.

"Todas as coisas boas devem ter um fim. Foi um período maravilhoso. Eu sempre amarei a Victoria e nunca contarei seu segredo", disse em entrevista ao site Modelinia brincando com o nome da marca que em tradução livre significa "O Segredo de Victoria". Heidi Klum

















Fiquem bem enquanto eu fico aos prantos nos meus Hermès!

XOXO, The Fashionisth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário