segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Shoes Blake

Começando o post com uma pergunta: O que é melhor que conhecer Anna Wintour, e jantar com a mesma, John Galliano e Karl Lagerfeld?
Resposta: Ganhar um Louboutin com seu nome!
E quem conseguiu esse - extremamente maravilhoso - feito? Blake Lively.
Se não bastasse ser escolhida pelo proprio Lagerfeld como a nova garota propaganda da nova coleção de bolsas da Chanel, a nova queridinha dos estilista foi convidada pelo proprio deus dos sapatos Christian Louboutin para um passeio em Paris, depois para um tour pelo seu - espetacular - ateliê. "Eu estava andando pelo ateliê onde todos os sapatos são lindos e me deparei com este par e disse: 'Nunca vi nada igual'. Louboutin me perguntou: 'Você amou?' e eu respondi: 'Quero dormir com ele debaixo do meu travesseiro todos os dias'. Então ele me disse: 'Chamaremos ele de Blake'. Foi incrível, como se fosse minha maior conquista", disse Blake. A Blake mesmo já confessou ser tão fã do Louboutin que comprou 40 sapatos dele em 4 horas - que a propósito é o sonho de toda mulher.
Agora é só esperar o "The Blake" ser lançado que sem duvida vai ser estouro de vendas!

XO, The Fashionisth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário