Como eu já havia dito em um post anterior, o nome mais cotado para substituir Galliano na diretoria-criativa da Dior seria Riccardo Tisci – italiano de 35 anos – , que já era da casa LVMH, e realmente ele foi o grande escolhido da marca! De acordo com algumas fontes, o atual Givenchy já assinou com a Dior e fará a troca interna em pouco tempo. Muito se tem falado se a escolha foi certa, mas o que não se pode discutir é a (extrema) competência de Tisci na revitalização da Givenchy e seu faro nato para os negócios! Outro nome que também foi cotado, o do Haider Ackermann, devido aos elogios de Karl Lagerfeld, que fez questão de dizer que teria escolhido Ackermann como seu suposto substituto na Chanel.
Boatos dizem que Tisci irá levar para a Dior a equipe que trabalhou com ele na Givenchy, e também a ex-editora-chefe da Vogue Paris, Carine Roitfeld. Os boatos sobre Carine na Dior apareceram depois que o também designer Brian Atwood postou em seu Twitter: “Ouvi que está confirmado Tisci na Dior. Possivelmente com uma amiga em comum. Pergunto quando será anunciado".
Essa não é a primeira vez que Tisci substitui Galliano. Galliano já foi o designer da Givenchy no período 1995-1996. Muito se tem falado que a opinião da Anna Wintour tenha influenciado na escolha de Tisci. O que nos resta fazer agora é esperar pra saber o que é ou não é verdade e torcer para que independentemente de quais tenham sido ou sejam as decisões tomadas pelos superiores da Dior tenham sido ou sejam as melhores para a marca que todos nós amamos e queremos ver cada ver melhor!
XOXO, The Fashionisth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário