domingo, 6 de março de 2011

Escandalo Galliano - Parte 3

Depois de tudo o que está passando - e principalmente agora contando unicamente com a própria sorte -, Galliano não desistiu de fazer o desfile de sua grife própria, que será realizado como o previsto - na tarde do domingo dia 6 deste mês no jardim do museu Rodin - ma será reduzido pra uma apresentação, de acordo com um porta-voz. Mas a grande questão é: a grife John Galliano vai sobreviver sem o apoio financeiro da Dior?
Provavelmente não, pois a Dior é dona de 92% da marca e só existe uma loja - a de Paris - que é comandada pela JG. Editores e compradores já avisaram que pretendem boicotar o desfile da grife. Galliano já pediu desculpas e não se encontra mais em Paris.
Anna Dello Russo disse: “O que podemos aprender com esse fato é que não adianta sermos profissionais brilhantes, devemos também cuidar de nossas almas”. A top Frida Gustavsson saiu do desfile chorando. O mundo está mostrando que mesmo com tudo que Galliano fez, está triste pela saída de um ícone!
Mesmo sendo completamente a favor da saída de Galliano pelos acontecidos, estou muito triste pela decadência de alguem que foi, é e tenho certeza que sempre será muito importante na historia da Moda.
Ninguém sabe quem será o sucessor de Galliano e nem quando seu nome será anunciado, mas possiveis substitutos comRiccardo Tisci, estilista da Givenchy estam na lista.
Algumas pessoas fizeram uma manifestação na porta do desfile da Dior com cartazes escritos "The King Is Gone" que traduzido é "O Rei Se Foi", mostrando que a indignação está menor e a tristeza está maior.




Anna Dello Russo
Frida Gustavsso
XOXO, The Fashionisth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário